Entrando na história…

Neste artigo vou partilhar um pouco do processo de criação de APAZ! Começando pelo momento em que nem existia uma visão até ao momento em que tudo ficou claro e sabia exatamente o que queria e como criar. Primeiramente, vamos começar por falar sobre o processo de criação do nome, como apareceu a ideia?

Frustração e Magia

Comecei por ir andando às voltas pensando, pensando e ficando frustrado. Nenhuma ideia era boa o suficiente… Chegou a noite e eu não consigo desligar, pensando, analisando, pensando…. AAHHHH é tão frustrante. Chegou a um momento em que tava a pensar: Bah, nunca vou conseguir, nenhuma ideia é boa! Estava com estas conversas de mim para mim até que disse:

  • – Apaz, deixa-te de tretas! Continua até conseguirmos e deixa de reclamar.
    Nesse exato momento eu fiquei:
    – Yes, yes, yes!!! apaz, apaz é perfeito! Depois de tanta frustração eu estava feliz… durante uns segundos.
    Depois do entusiasmo inicial os factos vieram à tona!

“De certeza que alguém já pensou nisto! Não acredito minimamente que o nome esteja disponível, impossível!”
Desanimado, fui pesquisar se o nome pertencia a alguém. Eu lembro-me tão claramente, peguei no telemóvel a pensar, “ahhhhh”…

A Surpresa

Pesquisei e eu não acreditei, estava livre! Como assim? Livre, totalmente livre como um pássaro a voar. Como nunca ninguém pensou nisto antes de mim?

Foi uma mistura entre surpresa e felicidade. Naquele momento já era relativamente tarde (entre 2 a 4 da manhã) (não sei como mas deixei para registar no dia seguinte). Assim sendo, dia 18 de Maio de 2020, primeira coisa foi pegar no cartão e registar o nome APAZ.

Conclusão

Eu estava extremamente feliz, acreditando totalmente que podia começar o processo de criação e que ia conseguir desenvolver rapidamente, iludido, hahah.

APAZ
0
      Calculate Shipping

      SPIN TO WIN!

      • Try your lucky to get discount coupon
      • 1 spin per email
      • No cheating
      Try Your Lucky
      Never
      Remind later
      No thanks